Alérgico às morangos. Quais são os sintomas de alergia a morangos?

Alérgico às morangos geralmente ocorre em crianças, mas também afeta adultos. Um dos sintomas de uma reacção alérgica a morangos é um formigueiro ou comichão na boca e inchaço dos lábios, língua, garganta e rosto. Algumas pessoas são alérgicas a estes doces frutos aparecem diarreia, dor abdominal, erupção cutânea e comichão em todo o corpo.

Os sintomas de uma reacção alérgica a morangosstrawberry

Alergia a morangos provoca reações diferentes, que podemos observar: na boca e na garganta – os primeiros sintomas de uma reacção alérgica a morangos é um formigueiro ou comichão na boca e inchaço dos lábios, língua, garganta e rosto. pessoa alérgica também pode sentir formigamento e queimação paladar; sistema respiratório – estreitamento ou constrição das vias aéreas é o sintoma mais perigoso de uma reação alérgica a morangos, o que pode ocorrer mesmo em poucos minutos após a ingestão de morangos. Vemos, então, inchaço da língua e garganta, e dificuldade para respirar e chiado característico. Em casos graves, choque anafilático pode ocorrer, o que, além de dificuldade respiratória provoca uma queda rápida na pressão sanguínea, diarreia, vómitos, tonturas e inconsciência. A anafilaxia é uma emergência médica e requer atenção médica imediata; sistema digestivo – uma reação alérgica a morangos pode causar problemas digestivos, como vômitos, náuseas, cólicas, dor abdominal e diarreia. Se sentir algum destes sintomas, deve contactar imediatamente o seu médico. da pele – uma reação alérgica ao morango pode manifestar-se sobre a pele, erupções cutâneas, urticária, coceira e dermatite. Em uma reacção alérgica, causas histamina aumento da permeabilidade vascular, resultando em derrame de fluido a partir de capilares e inchaço. Este tipo de sinais de alergia a morangos são mais comuns em crianças. Lacrimejantes, olhos vermelhos e espirros também são sintomas típicos de uma reação alérgica a morangos.

Alergia a morangos – como lidar com isso?strawberryallergy

Quando você notar os sintomas de alergia a morangos, eliminá-los imediatamente de sua dieta. Ele também deve ter cuidado com produtos que podem conter pedaços de morangos, ie. Sumos, compotas, geléias, bolos, sucos de frutas, batidos, etc .. O próximo passo é visitar um médico que irá prescrever a medicação apropriada para nós. Felizmente esta alergia a fruta doce desaparece na maioria dos portadores de alergia após a imunização do seu sistema digestivo, depois de alguns anos. Alguns podem apreciar o gosto de morangos um ano após o aparecimento dos sintomas de alergia. Os outros podem tentar morangos brancos (o chamado. Morango abacaxi), que gosto de abacaxi.

Alergia a morangos em crianças e bebésbaby-allergy

Muitos pediátrica desencoraja o consumo de morangos para mães que amamentam, por causa do risco de reação alérgica em uma criança. Lembrar que os morangos pode ser feita a alimentação da criança só depois do fim de 10 meses. Se você está na família sofre de alergias, deve contactar o seu médico para providenciar a extensão do menu da criança com estes doces frutos. Se o seu filho não gosta de morangos, não forçá-lo a comer, porque acontece que a relutância é o primeiro sintoma de alergias

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *