Alergia à proteína do leite de vaca (leite de vaca) – causas, sintomas, tratamento

Alergia à proteína do leite de vaca (proteína do leite de vaca) geralmente ocorre em lactentes e crianças jovens. Alergia à proteína do leite de vaca dá sintomas incaracterísticos, eo diagnóstico é longa. No entanto, se for implementado o tratamento apropriado, a alergia a proteína do leite de vaca pode tomar. Quais são as causas e os sintomas de alergia a proteínas de vaca? Qual é o tratamento? Que dieta é então necessário? O que você pode eo que não pode comer?

A alergia a proteína do leite de vaca (leite de vaca) – Causasbaby

Este tipo de alergia alimentar é mais comum entre bebês e crianças até 3 anos de idade, raramente em adolescentes e adultos. Por quê? O leite é, nos primeiros meses de vida apenas no componente fundamental subsequente da dieta. Comida apenas um tipo de alimento em conjunto com a imaturidade do trato gastrointestinal promove o desenvolvimento de alergia. risco maior de desenvolver uma alergia à proteína do leite de vaca ocorre especialmente em crianças, onde pelo menos um dos pais é alérgico.

Em que os produtos podem ser “escondido” leite de vaca?cowsmilk

manteiga e margarina charcutaria, patês e outros produtos à base de carne, por exemplo. doces de salsicha, por exemplo. de chocolate, doces cristalizadas, bolinhos de massa de sorvete, macarrão cereais, concentrados massas, molhos ou sopas. Pão e padaria chips de alergia à proteína de vaca (leite de vaca) – diagnóstico. Quais os testes que você precisa? No caso de uma alergia suspeita à proteína do leite de vaca é realizado testes cutâneos prick, determinação da IgE específica (em análises ao sangue), testes e desafio alimentar. Se suspeitar que você é alérgico à proteína do leite de vaca é introduzido como uma dieta de eliminação. No caso de crianças amamentadas, a mãe deve eliminar de sua dieta todos os produtos lácteos (para 2 – 6 semanas), assim como o ovo branco, que é o segundo na ordem do alérgeno alimentar mais comum nos mais jovens. Além disso, deve também ter a vitamina D e os ácidos gordos DHA. Peças de crianças alérgicas ao leite de vaca também é sintomas alérgicos após a ingestão de carne de bovino. Se a criança é fórmula leite para lactentes alimentados com a fórmula, que deve ser substituída por uma mistura de leite com um alto grau de hidrólise (por um período de 2-6 semanas). Crianças que comem o alimento sólido, e adultos com suspeita de alergia à proteína do leite de vaca, dieta de eliminação não se limita apenas à renúncia do leite e produtos lácteos, mas também produtos em que as proteínas do leite estão “escondidos”. Se, apesar de uma dieta restritiva sintomas não lácteos persistirem, é provável que você pode eliminar alergias. Depois, você pode introduzir gradualmente o leite em sua dieta e eliminar mais dois possíveis alérgenos alimentares comuns, por exemplo. Trigo e soja. Como sintomas confirmados alergia à proteína do leite de vaca.

Alergia à proteína do leite de vaca – tratamentobabyallergy

Após a confirmação da alergia a proteína do leite de vaca, o leite deve ser eliminados da dieta, de qualquer forma. A excepção é quando os testes de desafio alimentar não mostrou nenhuma reacção a uma certa quantidade de leite ou leite tratado termicamente, ou seja. Em produtos de padaria. dieta livre de produtos lácteos deve ser seguido por um período mínimo de 6 meses ou 9-12 meses de idade Neste caso, a quantidade de leite deve continuar a ser dada à criança, uma vez que há uma boa chance de que a estimulação crónica do sistema imunitário uma quantidade mínima de ingestão alérgeno vai acelerar o desenvolvimento de tolerância . A descontinuação de leite nestas crianças expõe a reacções alérgicas graves após ingestão acidental de até mesmo pequenas quantidades de leite, por vezes, alguns dias após a introdução de uma dieta muito restritiva bezmlecznej.² dieta livre de produtos lácteos devem ser seguidos por um período mínimo de 6 meses ou 9 – 12 meses vida. Após a sua conclusão deve ser levada a cabo a provocação, a fim de avaliar se o período da dieta não foi suficientemente longo. Se os testes forem negativos (isto é. Não aparecem os sintomas de alergia), você pode gradualmente introduzir o leite em sua dieta. A reintrodução do leite na dieta deve ser iniciada com leite tratado termicamente, que é uma temperatura de 180 ° C durante 30 minutos (os chamados produtos de padaria. Leite “cozido”).  Outros produtos lácteos introduzidos na pós-desafio sob supervisão médica. As crianças que não desenvolvem tolerância espontâneo de leite, há tentativas para dessensibilizar o leite usando oral (SOTI)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *