A vitamina C é o melhor canhoto? Propriedades de vitamina C levo

vitamin-c

Vitamina C-horário tem propriedades curativas, e vitamina C não funcionou destro ou até mesmo prejudicial – algumas fontes. Estes tipos de alegações são falsas e o resultado da nomeação mal-entendido. Convencer o lev�iro vitamina C é o mais saudável, mais biodisponível e mais eficaz no tratamento de várias doenças, é jogada de marketing puro. Nós explicar o que é a vitamina C com a mão esquerda, eo que faz.

Anti-horário vitamina C – Fatos e Mitosvitamin

A vitamina C, ou ácido ascórbico, é dextrógiro. A crença de que o oposto é verdadeiro, surgir de um mal-entendido. A letra “L”, em nome de ácido L-ascórbico foi, de facto, erroneamente identificadas com lewoskrętnością. Na verdade, a letra “L” eo conceito de “lewoskrętność” significa outra coisa. Para entender isso, é necessário conhecer a estrutura do ácido ascórbico. molécula de ácido ascórbico é composto por seis átomos de carbono, oito átomos de hidrogénio e seis átomos de oxigénio. Quando o desenhar plano tridimensional da molécula de uma maneira adequada (conhecida como a projecção de Fisher), o grupo de átomos de consiste em hidrogénio e oxigénio pode ser à direita ou à esquerda schematu¹ (na configuração D ou L). O ácido L-ascórbico, este grupo de átomos localizados no lado esquerdo, por conseguinte, a letra “G” em nome. Em química, uma expressão de ácido ascórbico direita ou lewoskrętności são sinais (+) ou (-). A molécula que é considerada a vitamina C, é atribuído à configuração da L (erroneamente e geralmente identificado com lewoskrętnością) e no sentido horário (+).

Vitamina C – natural e artificial (sintético)natural-vitamin-c

Muitos mitos também se aplica a vitamina C de natural e artificial (sintético). Alguns argumentam que é o mais saudável de vitamina C natural (que ocorrem por exemplo. Em frutos), e este artificial (sintético), produzido em laboratório, é menos valioso. Neste caso, o equívoco resultou de um mal-entendido de termos. Sintética não significa que “não encontrado na natureza”, mas “sendo o resultado de síntese química.” Do ponto de vista químico, a vitamina C, a qual é encontrada em frutas ou vegetais, é também um material sintético, uma vez que foi estabelecido por meio de reacção química com os açúcares. Portanto, independentemente de onde ele vem de vitamina C (com frutas ou laboratorial), tem uma estrutura e propriedades idênticas. No entanto, os pesquisadores observaram uma maior absorção de dieta ácido ascórbico comparado a tomar suplementos vitamínicos puros vindo. Para a vitamina C que ocorre naturalmente permaneceram mais tempo no organismo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *